terça-feira, 7 de junho de 2011

Bonito se prepara para festa junina 2011.


Já  estar tudo pronto para festa junina 2011 na cidade de Bonito de Santa Fé, este ano a prefeita  Alderi  Caju veio com a proposta de resgatar a tradição das  festas juninas na cidade.
O ponto forte da festa junina é a  ornamentação, no ano passado, Bonito de Santa Fé ficou entre as melhores ornamentação da copa do mundo,(tema da festa em 2010) para o ornamentador  responsavel Fredson Lacerda este ano ira superar todas as expectativas,  além das festividades e da decoração  será montada uma cidade cenográfica, onde estará expondo diversas secretarias do município, apresentado trabalhos desenvolvidos.
A festa junina 2011 transcorrerá no período de 09 de junho(quinta Feira) e vai se estender ate o dia 12 (domingo) e contara com as seguintes atrações.
No dia 09 sobem ao palco  as bandas Forró Bole Bole e banda Feras, que devem reunir grande multidão em suas apresentações.

No dia 10, uma das melhores bandas, Gaviões do Forró, além de  Mateus e Encantos da Paixão.
Dia 11 se apresentam no palco principal as bandas Forró Doideira e banda Asa Branca.

No sábado (12), a agitação se encerra com apresentações das bandas  Bonequeiros do Forró e na sequência, os  Mauricinhos do Forró e Forró da Mídia.

A tradicional festa junina de Bonito de Santa Fé faz uma justa homenagem ao músico Zé de Benona, natural de Bonito de Santa Fé que faleceu ano passado.

A prefeita da cidade Alderi Caju destaca a importância do evento no sentido de divulgar o município e oferecer aos moradores e turistas uma festa aprazível regada a um dos melhores climas naturais do Brasil.

9 comentários:

Anônimo disse...

Este ano, a decoração está mais linda do que nunca e foi feita por bonitenses, idealizada por Fredson Jorge!Bonito é capaz de possuir e também exportar talentos, pois várias cidades já procuraram os profissionais que fazem nossa decoração para contratá-los.
Parabéns!

Anônimo disse...

EEEEEIIITAAAA SAFONONA BONITA DEMAIS!!

Anônimo disse...

Bonito terra de pessoas talentosas
clima maravilhoso,e gente hospitaleira, sendo amigo são tratados como irmaos, sejam bem vindos a terra da música e da cultura.

Anônimo disse...

Fredson Tháa de parabéns.
Fiz parte da Equipe da Ornamentação
E seii o trabalho qui deu.

E o impenho de Fredson para deixar tudo perfeito.

O Blogueiro disse...

PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! GENTE COMO É QUE DIZEM QUE ESSA DECORAÇÃO CHINFRIN ESTÁ BONITA, CONVENHAMOS É UMA BELA DE UMA ABERRAÇÃO, JÁ OUVÍ HORRORES PESSOAS COMENTANDO, TUDO BEM É ÉPOCA DE FESTA JUNINA, MAS AQUI EM BONITO SÃO JOÃO NÃO É TRADIÇÃO E O QUE ME DIZEM DESSA SANFONA SEM GRAÇA AÍ, A FESTA É DE SANTO ANTONIO NÃO VÍ NADA HOMENAGEANDO O SANTO CASAMENTEIRO, TÁ COMO SEMPRE BREGA, CAFONA E SEM NOÇÃO, MAS TAMBÉM QUEM É A PREFEITA E A EQUIPE SÓ PODIA SAIR DE MAU GOSTO MESMO, Ô BANDO DE PÃO COM OVO!

Helineide disse...

Parabéns,prefeita.Resgatar a cultura de Bonito é fazer a história!!!!
Helineide Araruna

Anônimo disse...

Vários municípios paraibanos beneficiados com as emendas dos políticos paraibanos. Bonito de Santa fé ficou de fora, por que será?

Embora Wilson Santiago - momentaneamente Senador, e Wilson Filho Deputado Federal tenham ambos sido majoritários nas útimas eleições em Bonito de Santa Fé, estranhamente tenham deixado a mesma fora de suas emendas parlamentares, de fato estranho e a gigante interrogação do real motivo da exlusão do município do seu rol de interesses e de indicações individuais e extras para o Ministério da Agricultura uma das áreas de maior carência de investimento público em Bonito de Santa Fé.
Os municípios paraibanos beneficiados com as patrulhas mecanizadas são Aguiar, Aroeiras, Bom Sucesso, Borborema, Caiçara, Catolé do Rocha, Logradouro, Mogeiro, Natuba, Olivedos, Queimadas, Salgado de São Felix, Santa Cruz, Santarem, Sertãozinho, Triunfo e Uiraúna.

Fonte: Diário do Sertão com a assessoria.

Anônimo disse...

PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! SE O BOFE MATASSE ESSE POVO JÁ TINHA MORRIDO FAZ TEMPO, JÁ QUE ELES NAO AGUENTAM VER TUDO QUE ALDERI FAZ SER MUIIIITO MELHOR DO QUE ELES FAZIAM.

Anônimo disse...

Pão com ovo deve ser o que muitos que se dizia rico as custas da prefeitura devem tá comendo agora kkkkkkkkkkkk